25
mar

Beleza e bem-estar: tudo sobre a criofrequência

Postado em: Saúde e bem-estar

Amadas, quem me acompanha no meu perfil pessoal no Instagram já viu que estou realizando tratamentos estéticos para combate à flacidez e celulite. Como após a cirurgia perdi peso muito rápido, logo procurei a clínica Vânia Rocha Complexo Bem Estar para conhecer os protocolos ultramodernos na área da estética. Estou amando os resultados da criofrequência, que obviamente, são melhores com um conjunto de ações, ou seja, atividade física e alimentação balanceada são fundamentais para que qualquer procedimento estético realmente funcione.

Bom, estamos fazendo principalmente nos braços e parte interna da coxa. Além de estimular o colágeno e a elastina para garantir a firmeza da pele, também promove a quebra de gorduras localizadas. O bom desse tratamento é que pode ser feito no corpo e no rosto, então eu aproveitei pra fazer também.

A criofrequência é um tratamento seguro, não-invasivo, e sua tecnologia consiste em resfriar a pele a menos 10 graus com uma ponteira ultra gelada, enquanto o calor da radiofrequência atinge as camadas mais profundas da pele estimulando a formação de novas fibras de colágeno e elastina e a quebra da gordura.

Os resultados são imediatos e duradouros, mas número de sessões varia de acordo com cada paciente. E o mais importante: é imprescindível que o procedimento seja realizado por profissional especializado, hein?

Um beijo,

Carla Câmara

Me acompanhe também no Instagram: @carlakcamara | @partystyle_

Crédito imagem: Carla Câmara, Biomedicina Estética, FisioEstética
Crédito fonte: Biomedicina Estética

Deixe o seu comentário!

© 2014 PartyStyle.

Todos direitos reservados.

Desenvolvido pela