11
mar

Casamento intimista: tendência que veio pra ficar

Postado em: Casamento

Os mini weddings se tornaram os novos queridinhos dos noivos brasileiros e têm sido um sucesso desde que surgiram por aqui. Mas, por quê?

Alguns assessores e arquitetos de eventos ligam o sucesso dos mini weddings à situação econômica atual que vivemos, outros ao reflexo das mudanças de entendimento em relação ao casamento. “Hoje em dia as pessoas têm menos obrigações sociais. Antes, era bem comum vermos os amigos dos noivos, dos pais dos noivos e os convidados que participavam por mera formalidade, como contatos de trabalho e negócios. (…) As motivações agora são a vontade de celebrar uma vida a dois, de compartilhar com as pessoais mais queridas o nascimento de uma nova família. ” (Cacá e Caká Arquitetura de Eventos para Zankyou)

Acredito que pode ser um misto de motivos e independente disso, os casamentos intimistas são lindos e deram outra cara para o momento do “sim” dos casais apaixonados.

Os mini weddings são charmosos, delicados e revelam bem a personalidade do casal. Geralmente, a cerimônia é realizada juntamente com a festa e reúne grupos de 10 a 100 pessoas, normalmente, amigos e familiares mais íntimos.

Fechar uma lista de convidados tão restrita nem sempre é tão simples, principalmente, levando-se em conta o orçamento imaginado. O ideal mesmo é contratar um profissional que possa ajudar com toda a organização para garantir que saia tudo como planejado.

Um beijo,

Carla Câmara

Me acompanhe também no Instagram: @carlakcamara | @partystyle_

Crédito fonte: Zankyou, Dicas de Mulher
Crédito imagem: thepotong.com, Hau’oli, No Decora, Revista iCasei

Deixe o seu comentário!

© 2014 PartyStyle.

Todos direitos reservados.

Desenvolvido pela