Você está em: Arquivos Casamento - Party Style


Quem decide o modelo do vestido é a noiva e ponto! Claro, que envolve uma série de fatores, como estilo dela, local do casamento, estação do ano, dentre outras coisas, mas se é pra fugir do tradicional com estilo, optar por vestidos curtos é uma boa ideia.

Cada vestido é único e também pode ser lindo e elegante mesmo com a saia mais curta, vai depender apenas da modelagem, do tecido e da combinação de acessórios, make e penteado.

Os curtos atendem a vários estilos, do moderno ao despojado e jovial, mas também pode seguir uma linha mais romântica. É legal pensar nos vestidos das daminhas para que eles tenham o mesmo estilo, hein?

O vestido curto já é bem tradicional em casamentos diurnos na Europa e algumas celebs apostaram no
comprimento para marcar o grande dia, mesmo que só durante as festas. Uma dica que não pode faltar: os sapatos! Com a saia mais curta, eles ficam bem aparentes, então já coloca na lista escolher um modelo de cair o queixo!

Um beijo,

Carla Câmara

Me acompanhe também no Instagram: @carlakcamara | @partystyle_

Crédito fonte: Guia Noiva Online
Crédito imagem: Revista icasei, Moda e Beleza, A Minha Festinha, A Revista da Mulher, Pronovias, Pinterest, VeroElla







Que a atenção no casamento é toda para a noiva, já sabemos. Mas, não é só o vestido que todos querem ver, a maquiagem também é um dos detalhes que fazem toda a diferença na produção do dia D e cada tipo de pele pede um tipo de maquiagem.

As noivas morenas já contam com uma aliada: o tom de pele naturalmente bronzeada! Então, o mais importante é saber realçar essa beleza.

Um bom resultado no caso da pele morena vai depender da preparação com a base no tom certo, além do corretivo, pó e blush. Para os olhos, sombras douradas e cobre são as mais clássicas, sempre lembrando que para casamento de dia, a make deve ser suave e com pouco brilho, ao contrário da noite, onde brilho é mais que bem-vindo.

As melhores cores de batom para as noivas morenas claras são os nudes com fundo rosado ou marsala, para uma boca mais chamativa. Para pele morena, nudes bege e pêssego. Com relação ao blush, noivas morenas de pele clara ficam melhor com tons de pêssego e marrons claros, já as morenas de pele, com tons bronzeados. Procure pro um profissional especializado em noivas para se sentir mais segura.

Um beijo,

Carla Câmara

Me acompanhe também no Instagram: @carlakcamara | @partystyle_

Crédito fonte: Guia Noiva Online
Crédito imagens: Picdeer, Pinterest, Guia Noiva Online, Bendito Casório, pamellasc.blogspot.com, Wajimakeup.co







Estava buscando novidades internacionais no mercado de casamento e me deparei com essa marca incrível de Lisboa, em Portugal: Pureza Mello Breyner Atelier.

O atelier cria vestidos únicos, personalizados ao máximo para noivas que procuram algo diferente e mais alternativo. A ideia é que cada vestido tenha um história pra contar e que nenhuma noiva seja igual à outra.

A coleção 2019 foi inspirada na década de 70 e é composta de 10 modelos que se transformam. Como? Cada vestido é personalizado para se transformar em um segundo look, levando em conta a personalidade de cada noiva. Lindo isso, né?

Um beijo,

Carla Câmara

Me acompanhe também no Instagram: @carlakcamara | @partystyle_

Crédito imagem e fonte: Pureza Mello Breyner Atelier







Os mini weddings se tornaram os novos queridinhos dos noivos brasileiros e têm sido um sucesso desde que surgiram por aqui. Mas, por quê?

Alguns assessores e arquitetos de eventos ligam o sucesso dos mini weddings à situação econômica atual que vivemos, outros ao reflexo das mudanças de entendimento em relação ao casamento. “Hoje em dia as pessoas têm menos obrigações sociais. Antes, era bem comum vermos os amigos dos noivos, dos pais dos noivos e os convidados que participavam por mera formalidade, como contatos de trabalho e negócios. (…) As motivações agora são a vontade de celebrar uma vida a dois, de compartilhar com as pessoais mais queridas o nascimento de uma nova família. ” (Cacá e Caká Arquitetura de Eventos para Zankyou)

Acredito que pode ser um misto de motivos e independente disso, os casamentos intimistas são lindos e deram outra cara para o momento do “sim” dos casais apaixonados.

Os mini weddings são charmosos, delicados e revelam bem a personalidade do casal. Geralmente, a cerimônia é realizada juntamente com a festa e reúne grupos de 10 a 100 pessoas, normalmente, amigos e familiares mais íntimos.

Fechar uma lista de convidados tão restrita nem sempre é tão simples, principalmente, levando-se em conta o orçamento imaginado. O ideal mesmo é contratar um profissional que possa ajudar com toda a organização para garantir que saia tudo como planejado.

Um beijo,

Carla Câmara

Me acompanhe também no Instagram: @carlakcamara | @partystyle_

Crédito fonte: Zankyou, Dicas de Mulher
Crédito imagem: thepotong.com, Hau’oli, No Decora, Revista iCasei







© 2014 PartyStyle.

Todos direitos reservados.

Desenvolvido pela