20
jun

Dica da Consultora: o que vestir na tal “meia estação”?

Postado em: Moda

Outono é um estação que deixa a gente na dúvida do que vestir. Por ser uma época que ainda não faz frio de verdade e o calor ainda não foi embora por completo, em algumas situações a escolha pela produção torna-se um martírio, principalmente, agora, que as estações não são muito bem definidas, né?

O dilema sempre gira em torno de “roupa mais quente ou mais fresca” e a resposta é: nem uma, nem outra. A tal da “meia estação” me deixa louca! Você não? Saio de casa agasalhada, sofro com o calor no meio da tarde e lá vem a noite trazendo o frio de novo.

Claro que cada ocasião pede um tipo de produção e cada um tem seu estilo, mas é sempre bom pensar em uma opção versátil, porque ninguém volta em casa pra trocar de roupa pra se adequar ao clima.

O velho e bom lenço (ou echarpe) é uma ótima opção, já que é fácil tirar e colocar de acordo com a temperatura do dia, e fica um charme amarrado na bolsa, caso o calor venha com força total.

O cardigan também é um peça bem interessante para essa época. Opte pelos modelos em tecidos mais leves, assim ele aquece na medida, nem muito, nem pouco, do jeito que a tal “meia estação” pede.

Crédito imagens: Pinterest, Luisa Accorsi, Dicas de Mulher

Deixe o seu comentário!

© 2014 PartyStyle.

Todos direitos reservados.

Desenvolvido pela