05
mar

Mini bags, já ouviram falar?!

Postado em: Moda, Novidades

Vocês com certeza já devem ter visto – mesmo que só por foto – bolsas clássicas, de importantes marcas internacionais, e modelos mega cobiçados em sua versão mini.

Marcas como Hermés, Dior, Prada, Chanel, Celine, Balenciaga, entre outras, apostaram em alguns de seus modelos mais clássicos em uma versão idêntica, porém muito mais compacta. A novidade caiu no gosto de celebridades e fashionistas no ano passado e vimos muitas delas desfilar com suas it-mini bags!

Mas se você pensa que essa tendência chegou um pouco tímida e logo iria embora, você se enganou! Mais do que nunca, as mini – ou baby – bags estão se tornando uma tremenda febre!

Se você tem duvidas, é só ir até qualquer loja de marca nacional. Você vai perceber que as principais marcas nacionais de bolsas e sapatos também estão adaptando seus principais modelos de bolsas – os best sellers – para tamanhos menores.

E como nós já sabemos, as tendências nascem e criam forma primeiro no hemisfério norte e logo depois vem a nossa vez de experimentar!

Então, fique a vontade para desfilar com bolsas compactas. Apesar de serem mini, elas têm o mesmo charme – ou até um quê a mais do que suas versões originais! Por serem menores, elas se tornam mais versáteis e podem ser usadas em várias cores.

 Um beijo,

(@PartyStyle_ Dicas e Inspirações)

Crédito imagem : Web

Publicado por
Carla Câmara

       , ,

Deixe o seu comentário!

© 2014 PartyStyle.

Todos direitos reservados.

Desenvolvido pela