08
dez

O que vestir para a virada do ano?

Postado em: Moda

E mais um ano vai chegando ao fim… É hora de se preparar para 2017 que chega dentro de poucos dias. Para isso, trouxe algumas dicas de produções bem interessantes para quem for curtir a virada em 3 ocasiões diferentes: praia, festa, jantar.

Vai pular as 7 ondas do mar e pretende passar a noite na areia da praia? Opte pelo conforto e por peças leves. Rasteirinhas ou chinelinhos são as melhores escolhas, já que a ideia é recarregar as energias com o pé no chão e ninguém quer voltar pra casa (ou pro hotel) com o sapato cheio de areia, né? Leve bolsa pequena com o essencial e pendure atravessada para ter segurança.

reveillon-look-praia-luciana-caram-party-style

Para festas fechadas, estilo balada, vale saber se tem um tema específico ou se pode usar o que der na telha. No Brasil, é costume celebrar a chegada no Ano Novo vestido de branco, representando luz, pureza e bondade para o ano que vai começar.

reveillon-look-balada-luciana-caram-party-style

Jantares costumam ser mais formais, então pode abusar das peças em tecidos nobres, bordados e pedrarias, já que o ambiente permite um pouco mais de glamour.

reveillon-look-jantarluciana-caram-party-style

Atualmente, opções para o fim de ano não faltam. Espero ter inspirado vocês na escolha do look ideal para receber o novo ano!

Beijos

Crédito imagens: Autêntica | Por Luciana Caram

Publicado por
Luciana Caram

       , , , ,

Deixe o seu comentário!

© 2014 PartyStyle.

Todos direitos reservados.

Desenvolvido pela