19
set

Peças fundamenta​is para o guarda-rou​pa da mulher

Postado em: Moda

Sabiam que é cientificamente comprovado que mulheres são loucas por compras. Temos vontade de comprar tudo de bonito que passa na nossa frente, e algumas transformam essa vontade em realidade, lotando o closet de peças que, muitas vezes, nem sabem como combinar ou usar.
Aqui está uma lista de peças fundamentais para qualquer guarda-roupa, com modelos que nunca saem de moda, além de dicas que ajudam a combiná-las.

1. Trench-coat

Trench-Coat
Esse casaco é um “tem-que-ter” eterno. Com fechamento tipo envelope e um cinto para marcar a cintura, o trench é versátil. Pode ser de vários tecidos e cores, fique atenta somente à altura do modelo escolhido: o ideal é que ele termine no meio das coxas, para alongar e afinar a silhueta.

2. Biquíni

Biquíni
Toda mulher, nem que seja poucas vezes ao ano, se dá o direito de colocar uma roupa de banho e cair na piscina ou no mar. Por isso, é importante ter um biquíni benfeito e que modele seu corpo com conforto. Sem contar que, no dia a dia, a parte de cima pode ser usada sob uma blusa transparente ou até por baixo de um blazer.

3. Um salto alto

Christian-Louboutin-Pigalle

Sim, nós entendemos que qualquer mulher vaidosa tem bem mais do que um par de escarpins, mas a dica é ter um modelo “coringa”: alto (por ser elegante), de cor neutra para combinar com todas as suas roupas (ou, pelo menos, a maioria) e que você se sinta confortável ao usar.

4. Camisa branca

camisa branca
Uma peça que cai bem em várias ocasiões: você pode usar em um look de trabalho, acompanhada de calça social, jeans ou saia, ou para passear no fim de semana, com uma blusa de alcinha mais leve por baixo. Até com uma saída de praia ela é uma boa escolha!

5. Suéter

sueter
Uma blusa de lã leve, fechada ou com botões frontais, é daquelas para carregar na bolsa. Se fizer qualquer ventinho, ela protege com estilo. A dica é escolher uma cor vibrante, para levantar o look.

6. Camisola sexy

sexy
Que tal uma pitada de sensualidade e sofisticação na relação a dois? Ou mesmo para as solteiras, investir em uma peça elegante para dormir levanta a auto-estima e faz até dormir melhor!

7. Saia social

saia social essa
Não importa o tecido – basta ser mais soltinha e não marcar a silhueta para se tornar uma peça versátil. Escolha uma que termine um palmo acima dos joelhos.

 8. Jeans desbotado

Jeans desbotado
Sempre ele, o coringa de qualquer armário! Tenha uma boa calça jeans, de preferência com lavagem lisa e sem aplicações, para combinar com o maior número de peças possível.

Concordam ou acham que tem alguma peça a mais que é essencial também?!

Um beijo,

(@PartyStyle_ Dicas e Inspirações)

Crédito: imagem web

Publicado por
Carla Câmara

       , , ,

Deixe o seu comentário!

© 2014 PartyStyle.

Todos direitos reservados.

Desenvolvido pela